Últimos Dias da Black Friday na M2 Farma: Descontos Exclusivos em Serviços Regulatórios!

Olá, parceiros da M2 Farma!

A contagem regressiva para o final da Black Friday já começou, e queremos garantir que você aproveite ao máximo esses últimos dias repletos de ofertas imperdíveis. A M2 Farma não poderia ficar de fora dessa, e preparamos descontos exclusivos para impulsionar ainda mais o sucesso dos seus projetos regulatórios. Confira as incríveis promoções que temos para você:

Desconto Progressivo:

  • Contratando 1 serviço: 10% de desconto;
  • Contratando 2 serviços: 20% de desconto;
  • Contratando 3 serviços: 30% de desconto.

Esta é a oportunidade perfeita para obter serviços regulatórios de alta qualidade com descontos progressivos, proporcionando economia significativa para o seu negócio.

Regularização no Programa Farmácia Popular:

  • Fechando a regularização dos dados cadastrais no programa Farmácia Popular, ganhe um Manual de Boas Práticas do programa;
  • Receba 1 mês grátis do M2 Scanner, a solução ideal para a digitalização eficiente dos seus arquivos de venda.

Aproveite esta oferta especial para otimizar seus processos e garantir total conformidade com os requisitos do programa Farmácia Popular. Uma oportunidade única para impulsionar sua presença no mercado.

3. Cadastramento Completo nos PBMs:

  • Ao contratar o cadastramento completo nos PBMs, ganhe 60 dias de suporte gratuito para dúvidas.

Queremos ser mais do que prestadores de serviços excepcionais; queremos ser seus parceiros estratégicos no crescimento do seu negócio. A Black Friday na M2 Farma é a chance de avançar em seus projetos regulatórios com economia e qualidade.

Não perca tempo! Clique aqui e um consultor entrará em contato para orientá-lo sobre as melhores opções para as necessidades específicas do seu negócio.

Observação: Essas ofertas são válidas apenas para pagamentos à vista. Não deixe passar essa oportunidade única de impulsionar seus projetos regulatórios com a M2 Farma. A Black Friday está chegando ao fim, então aproveite enquanto ainda há tempo!