A importância de manter os dados da sua empresa atualizados no Farmácia Popular

Todas as empresas já cadastradas no programa Farmácia Popular devem manter seus dados cadastrais atualizados. É comum empresas esquecer de realizar a atualização dos dados sempre que ocorre uma mudança como responsável técnico, endereço etc., porém esta prática é irregular e pode levar a bloqueio de seu programa.

O bloqueio é adotado como uma forma de forçar as empresas a atualizarem seus cadastros, para confirmar. Dessa forma, obrigatoriamente, os responsáveis terão que realizar a atualização dos dados junto ao programa.

Então repetindo, todos os dados como razão social, nome fantasia, endereço, responsável legal, técnico precisam estar atualizados no programa, sendo responsabilidade da farmácia ou drogaria atualizar a documentação.

A orientação é para não realizar vendas pelo Farmácia Popular enquanto o cadastro não for atualizado, de forma a evitar bloqueios.

Se seus dados estão desatualizados no portal de produção, a M2 Farma pode lhe auxiliar. Conte com nossos 10 anos de experiência comprovada para agilizar os trâmites necessários. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.