Aradois removido do Farmácia Popular?

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

(Texto atualizado em 12/03/2018 às 10:50 am)

Recebemos relatos de diversas farmácias e drogarias de que o medicamento Aradois não está mais sendo autorizado nem passando nas vendas pelo programa Aqui Tem Farmácia Popular.

Consultando a relação dos produtos do programa, é possível verificar que o Aradois de 50mg ainda consta na lista, fazendo parte do programa normalmente.

Já o Aradois 25 mg não consta como participante. Até hoje, 05/03/18 as 16:14, não há certeza de que o Aradois foi excluído do convênio do governo federal e aparentemente a apresentação de 50mg faz parte dos produtos disponibilizados.

No dia 2 de março de 2018 houve atualização do elenco de produtos do programa. Atualizaremos este post conforme recebermos novas informações.

ATUALIZAÇÃO: Conforme consulta junto à coordenação do programa, o Aradois está com problemas de cadastro junto ao DENASUS e está suspenso temporariamente. A previsão para que a situação se normalize é para o dia 15 de março de 2018, e teremos uma confirmação se o produto retornará ou não ao convênio do Farmácia Popular.

 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , , , ,
Farmácia Popular

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: