Assuntos Regulatórios – Farmácia e Drogaria

consultoria-para-farmacia-drogaria
M2Farma – Empresa especializada em Assuntos Técnicos e Regulatórios para Farmácias e Drogarias.

Experiência e profissionalismo em trâmites junto à ANVISA, Ministério da Saúde, Farmácia Popular, CRF, Vigilância Sanitária, etc.

Conheça nossa gama de serviços:

Descredenciamento-no-Farmacia-Popular

Farmácia Popular

A consultoria para o programa “Aqui Tem Farmácia Popular” consiste no credenciamento de novas farmácias, regularização de problemas em geral durante o processo, e o recredenciamento de farmácias descredenciadas e suporte para dúvidas sobre o programa.

 

Autorização AFE e AE – ANVISA

O trabalho referente à AFE e AE consiste em regularizar cadastros, solicitar junto à ANVISA as licenças, emitir protocolos e comprovantes, além do suporte técnico ao responsável.
Inclui concessão, renovação, ampliação de atividades, alterações de porte de empresa e de cadastro junto à ANVISA.

 

obMO2Jp

Alvará de Saúde – Vigilância Sanitária

O trabalho consiste em regularizar cadastros, solicitar junto à Vigilancia Sanitaria as licenças, emitir protocolos e comprovantes, acompanhar o processo, além do suporte técnico ao responsável. Inclui concessão, renovação, ampliação de atividades, etc.

 

 

renovar-certificado-do-crf-crf

Certificados do CRF 

O trabalho consiste em regularizar a empresa junto ao CRF – Conselho Regional de Farmácia. Inclui emissão de Certificado de Regularidade, atualiação de cadastros, cadastro e baixa de empresa e farmacêuticos, entre outros.

 

consultoria-manual-de-boas-praticas-farmaceuticas-pop-pops-para-farmacias-drogaria

Manuais de Boas Práticas, POPs e manual PGRSS

Desenvolvemos manuais de Boas Práticas, POPs e PGRSS personalizados, de acordo com a realidade de cada farmácia, a fim de regularizar a empresa junto à Vigilância Sanitária.

 

orientacoes-para-escrituracao-antibioticos-sngpc-anvisa

SNGPC

Consiste em regularizar a farmácia às regras da ANVISA para a escrituração de medicamentos antibióticos e psicotrópicos.

Resolvemos problemas de acesso ao sistema, erros e dúvidas em geral em relaçao ao SNGPC.

 

cartao-de-desconto-medicamentos-laboratorio-industria-cadastrar

Convênios PBM

A consultoria para PBMs consiste em auxiliar a Farmácia a se credenciar aos convênios de descontos das indústrias e laboratórios.

O trabalho inclui a pesquisa dos convênios vigentes, cadastros junto aos laboratórios selecionados, tramitação da documentação necessária, orientação aos responsáveis, instalação e configuração dos softwares.

 

M2Farma – Soluções para Farmácias
48 3733 7690 – www.m2farma.com