Atraso ou demora na análise da AFE-AE – ANVISA – Farmácia e Drogaria

renovacao-de-AFE-AE-ANVISA-autorizacao-de-funcionamentoAtrasos e demora excessiva na análise do peticionamento eletrônico da AFE – Autorização de Funcionamento de Empresa – e AE – Autorização Especial – por parte da ANVISA são muito comuns. Os motivos para a lentidão na decisão de deferimento ou indeferimento da licença podem ser inúmeros, entre eles a demanda excessiva de trabalho no orgão, a falta de estrutura e equipe para o trabalho e instabilidade nos servidores do Ministério da Saúde.

Apesar de procurar modernizar seus processos para agilizar as análises, a ANVISA ainda deixa muito à desejar em relação aos seus prazos, e muitas farmácias e drogarias são prejudicadas diariamente em todo o Brasil devido aos atrasos. Em muitos casos os proprietários das empresas ficam atados, sem saber como proceder para solucionar a questão da lentidão de sua AFE/AE, chegando até mesmo a ter suas compras canceladas junto às distribuidoras de medicamentos.

AFE demorandoDemora, erro ou problemas no deferimento? Nós podemos ajudar, solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue:
ou (48) 3733-7690

Visando desburocratizar e agilizar esses problemas com a ANVISA, A M2Farma trabalha com a regularização de AFE e AE junto à ANVISA, agilizando e resolvendo pendências e atrasos na análise dos processos.  Possuímos uma equipe de profissionais especializados e dedicados, garantindo uma rápida resposta para os peticionamentos.

Entre em contato e consulte-nos: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para nós: (48) 3733-7690  .

Esta página fala sobre problema na AFE ANVISA, erro na AFEdemora na análise da AFEcomo resolver problemas AFEAFE demorando ANVISA, etc.