Bex Experience da EMS terá show do DJ Alok e lançamento do Bexai

A EMS promoverá no próximo dia 25 de setembro, sexta-feira, às 20h30, o BEX Experience – Desenhando o futuro dos anti-inflamatórios (Bexai) –, um evento on-line exclusivo com show do DJ Alok. O encontro é restrito à classe médica e profissionais ligados à área da saúde, entre eles, o varejo farmacêutico brasileiro, que é de extrema importância para a companhia.

O grande objetivo da Live é comemorar o lançamento de Bexai, o primeiro com nanopartículas do Brasil, uma tecnologia inovadora para o tratamento da dor. Criado sob o conceito norte-americano The Science of Less, que significa “quantidade mínima e máxima efetividade” da medicação, o medicamento traz mais segurança para o paciente no uso prolongado. A tecnologia faz parte da Medicina do Futuro, pois trabalha com partículas ultramicronizadas que oferecem uma dissolução muito mais rápida no organismo e garantem o alívio da dor aguda, trazendo eficácia analgésica e anti-inflamatória com baixíssima dose.

Dez minutos antes do show começar, às 20h20, o Diretor de Inovação do Grupo NC, Pedro Dias, fará uma apresentação de todos os projetos inovadores em andamento na EMS. “Será uma pílula de muito conteúdo e é uma honra que os varejistas estejam conosco neste momento especial”, diz o executivo.

O acesso será feito única e exclusivamente por meio de identificação individual e intransferível a partir do cadastro eletrônico que deverá ser feito previamente.

Enquanto o dia do evento não chega, o Alok preparou uma playlist especial para você curtir!

______________________________________________________________
Serviço

Inscrições: bexexperience.com.br/varejista

Data do evento: 25 de setembro de 2020

Horário: 20h20 (pílula de conteúdo projetos EMS) / 20h30 (início do show)