Convênio ePharma: cadastro para descontos em medicamentos

epharma-convenio

A ePharma é uma empresa que opera convênios de descontos em medicamentos oferecidos pelos laboratórios, sendo uma das empresas de PBM mais conhecidas em todo o Brasil.

Atualmente, a ePharma atende laboratórios e empresas como a Boehringer, Ranbaxy, Apsen, Colgate e Medlevensohn, sendo responsável pela operação dos sistemas de venda, reposição e repasses de seus convênios de descontos em saúde e medicamentos.

 

Medicamentos com desconto pelo convênio ePharma

Entre os medicamentos e produtos atendidos, podemos citar:

Micardis, Micardis Anlo, Micardis HCT, Trayenta, Pradaxa, Striverdi, Jardiance, Labirin, Unoprost, Alois, Unoprost, palmilhas ortopédicas, monitores de glicemia e lancetas, escovas e cremes dentais,  Latisse, Alphagan, Combigan, Ganfort, Lumigan, Nebilet, Lipless, Victoza, Novo rapid, Tresiba, Sibus, Zolpaz, Oxycontin, linha de genéricos da Ranbaxy (Atenolol, cinarizina, clonazepam, clopidogrel, aciclovir, amiodarona, diltiazen, doxiciclina, metformina, glibenclamida, etc), etc.

 

Credenciamento da farmácia

Para oferecer os descontos dos convênios oferecidos pelo ePharma, a farmácia ou drogaria deve se cadastrar, entrando em contato com a operadora do PBM através do site www.epharma.com.br.

Já o paciente que deseja obter descontos nos remédios que utiliza, deverá contatar o laboratório fabricante do mesmo, e solicitar o cadastro no convênio PBM do medicamento em questão. Algumas farmácias também realizam o cadastro do paciente sem custos, verifique a possibilidade com seu farmacêutico.

Se você é um paciente com dificuldade para realizar seu cadastro no convênio para comprar com descontos, envie uma mensagem pois iremos auxiliá-lo. Clique aqui.

 

Para consultar os medicamentos com desconto oferecidos pela ePharma, acesse este link.

 

Ajuda para cadastrar no ePharma

Nós da M2Farma somos especialistas em convênios PBM, e trabalhamos para cadastrar a farmácia/drogaria. Realizamos todos os trâmites de registro da empresa, configuração dos computadores e treinamento para as vendas. Consulte-nos: envie uma mensagem, ligue para 48 3733-7690 ou informe seu telefone e nós ligaremos para você.

Para conhecer melhor o trabalho que desenvolvemos, acesse nosso site institucional em www.m2farma.com.

 

Solicite um orçamento para credenciar sua farmácia nos descontos do ePharma.

 

Você é um paciente e deseja descontos em medicamentos? Podemos ajudar, envie uma mensagem.