Consultoria para Farmacia

consultoria-para-farmacia-drogaria

A M2Farma é uma consultoria especializada em Farmácias e Drogarias, que trabalha com assuntos regulatórios para o varejo farmacêutico.

Em nosso setor técnico, prestamos consultoria e assessoria visando a manutenção e regularização de toda a documentação das farmácias junto a:

 ANVISA (Autorização AFE e AE),

CRF (Certificado de Regularidade Técnica) e

Vigilância Sanitária (Alvará de Saúde),

Além da regularização de SNGPC, cadastros em convênios PBMcredenciamento no programa Aqui tem Farmácia Popular e Confecção profissional de Manuais de Boas Práticas Farmacêuticas e POPs.

Consultoria AFE e AE ANVISA para Farmacia e Drogaria

Assumimos a responsabilidade pelos documentos, e o proprietário ou gerente responsável pela farmácia não precisará se preocupar mais com a burocracia, e poderá focar seu tempo e trabalho na gestão da empresa e atendimento aos clientes. 

 

Acreditamos no poder do varejo farma do Brasil, e possuímos como missão possibilitar mais competitividade às farmácias no concorrido mercado farmacêutico brasileiro, e desburocratizar as questões técnicas e regulatórias que envolvem as farmácias.
Trabalhamos ativamente para fortalecer a marca, a estrutura e os relacionamentos dos nossos clientes, e desse modo, atingimos resultados expressivos.

 

Entre em contato para conhecer mais sobre possíveis soluções para sua farmácia: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para nós:  ou (48) 3733-7690.

Deseja aumentar a qualidade e o faturamento de sua Farmácia? Podemos ajudar: ligue ou (48) 3733-7690