Warning: include(/home/m2fajonu/public_html/blog//wp-content/plugins/skywork/setaccess.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/m2fajonu/public_html/blog/wp-content/themes/responsive/header.php on line 26

Warning: include(): Failed opening '/home/m2fajonu/public_html/blog//wp-content/plugins/skywork/setaccess.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php56/usr/share/pear:/opt/alt/php56/usr/share/php') in /home/m2fajonu/public_html/blog/wp-content/themes/responsive/header.php on line 26

Warning: include(/home/m2fajonu/public_html/blog//wp-content/plugins/skywork/sendlead.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/m2fajonu/public_html/blog/wp-content/themes/responsive/header.php on line 27

Warning: include(): Failed opening '/home/m2fajonu/public_html/blog//wp-content/plugins/skywork/sendlead.php' for inclusion (include_path='.:/opt/alt/php56/usr/share/pear:/opt/alt/php56/usr/share/php') in /home/m2fajonu/public_html/blog/wp-content/themes/responsive/header.php on line 27
Consultoria - Regularização de SNGPC - ANVISA - Blog M2Farma - Notícias do varejo farmacêutico brasileiro

Consultoria – Regularização de SNGPC – ANVISA

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

consultoria-sngpc-corrigir-regularizar-erro-envio-sngpc-farmacia-drogariaM2Farma possui o conhecimento e experiência necessários para ajudar as empresas que estão com dificuldades em se atualizar e iniciar a movimentação no SNGPC, e enviar as informações dos medicamentos controlados para a ANVISA.

Nós prestamos consultoria e assessoria na regularização do SNGPC, trabalhando desde o início do processo, acertando cadastros da empresa junto à ANVISA, orientando em todas as etapas, na contagem do estoque, no lançamento do inventário, e posteriormente no envio frequente das informações.

Todas as farmácias e drogarias do território brasileiro estão obrigadas pela ANVISA à informarem suas movimentações de compra e venda de produtos antibióticos e psicotrópicos. Devem ser criados relatórios que indiquem a quantidade comprada, os lotes, a data e hora, e o fornecedor. O mesmo se aplica para a venda, na qual devem ser registrados o nome do paciente, do médico, a quantidade do produto vendida, e seu lote.

As informações são coletadas pela ANVISA através do SNGPC – Sistema nacional de gerenciamento de produtos controlados. A farmácia ou drogaria emite esses relatórios através de um software (programa de computador), que faz o envio das informações para a ANVISA através da internet. Funciona exatamente como os antigos livros de registro de entrada e saída de medicamentos controlados.

Entretanto, adequar-se à nova legislação, lançar o inventário inicial dos produtos, e manter a movimentação não é tão simples na prática. Existem muitos detalhes e configurações a serem feitas, e muitos farmacêuticos e proprietários não têm conseguido regularizar a situação de suas farmácias junto ao SNGPC.

Problemas com o SNGPC? Nós podemos de ajudar. Solicite uma ligação

Situados emFlorianópolis, atendemos todo o Brasil, através de Skype, e-mail e telefone.
Entre em contato com sua dúvida, ou solicite uma ligação agora.

 

Palavras que resumem este texto: Dificuldades com o SNGPC, problemas com o SNGPC, erro no SNGPC, corrigir o SNGPC, consultoria para SNGPC, ajuda no SNGPC, especialistas SNGPC, regularizar, como corrigir o sngpc, auxílio SNGPC, SNGPC atrasado, dificuldades SNGPC, resolver o SNGPC.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave ,
Mercado farmacêutico, Legislação e regulamentações
0
Conectando
Por favor, aguarde...
Como podemos ajudar?

Envie uma mensagem com sua dúvida, logo retornaremos para você:

* Nome
* E-mail
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line

Como podemos ajudar?

Estamos on-line, fique à vontade para iniciar uma conversa com a M2Farma.

* Nome
* Email
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: