Convênio Bayer Para Você poderá bloquear farmácias

Comunicado importante do laboratório Bayer sobre o aceite do novo termo de uso e regras do convênio Bayer para Você. Todos os credenciados ao convênio da Bayer deverão aceitar os novos termos, sob risco de serem bloqueados no sistema de vendas e não conseguirem mais realizar nenhuma operação no programa.

Confira na íntegra abaixo:

O SEU CADASTRO PODE SER BLOQUEADO!

ENTRE NO PORTAL DA DROGARIA E ACEITE O NOVO TERMO PARA QUE SUAS ATIVIDADES DE VENDA NÃO SEJAM SUSPENSAS!

Seu credenciamento no programa BPV pode ser suspenso. Você tem até o dia 28/02/2019 para aceitar o novo termo de credenciamento do programa pelo link: https://portaldadrogaria.com.br

Caso você não dê o aceite até a data limite, suas atividades de venda dentro do programa Bayer para Você estarão suspensas temporariamente. O termo de credenciamento estará disponível em sua conta no Portal da Drogaria e assim que o aceite for realizado, suas atividades voltarão ao normal em até 24h.

 

O procedimento é obrigatório, e todos deverão acessar o Portal da Drogaria e aceitar os novos termos. Todas as farmácias e drogarias participantes do convênio deverão realizar esse procedimento.

A M2Farma pode ajudar em caso de dificuldades ou dúvidas, entre em contato conosco clicando aqui ou ligando para (48) 3733 7690.