Corrigir e Atualizar AFE Drogaria Farmácia AE ANVISA

renovar-afe-drogaria-farmacia

M2Farma lhes apresenta uma solução ao prestar consultoria técnica, cuidando dos processos relacionados ao registro da empresa na ANVISA,  e o documento, licença ou autorização AFE e AE.

Deseja corrigir ou atualizar sua AFE ou AE?
Podemos ajudar: nós ligamos para você, clique aqui.
Se preferir, envie uma mensagem ou ligue para nós:  (48) 3733-7690. 

AFE – Autorização de Funcionamento de Empresa, é um documento emitido pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e que autoriza as Farmácias e Drogarias a vender medicamentos. A AE – Autorização Especial, é exigida apenas para Farmácias de Manipulação. Ambos documentos devem ser renovados anualmente.

Somos especialistas em documentações para Farmácias, e prestamos consultoria técnica-regulatória, garantindo a emissão e atualiação da autorização AFE para Farmácias e Drogarias.

Também auxiliamos a alterar cadastros da farmácia na ANVISA, alterar ou atualizar CNPJ ou dados da empresa, ampliar ou reduzir atividades da AFE, alterar atividades, alterar o porte da empresa na ANVISA, entre outras necessidades.

Nosso trabalho é cuidar dos contatos junto a ANVISA e o Ministério da Saúde, e manter regular toda a documentação para que a Farmácia ou Drogaria esteja de acordo com a legislação.

Com essa facilidade, o proprietário ou gerente fica livre de preocupações e pode dedicar seu tempo à gestão da empresa.

Possuímos vasta experiência com peticionamentos, protocolos e emissão de comprovantes junto à ANVISA.

Entre em contato e consulte-nos: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para nós:  ou (48) 3733-7690.

 

Conheça mais alguns de nossos serviços:

– Renovação de CRT do CRF (Certificado de Regularidade Técnica)

– Renovação de Alvará Sanitário da Vigilância Sanitária (Alvará de Saúde),

– Regularização de SNGPC – Escrituração e envio/registro das compras e vendas de medicamentos controlados (antibióticos-antimicrobianos e psicotrópicos) para a ANVISA

– Cadastros em convênios de descontos PBM – Convênio Novartis, Aché, Bayer, entre outros

– Credenciamento no programa Aqui tem Farmácia Popular

– Confecção profissional de Manuais de Boas Práticas Farmacêuticas e POPs e PGRSS.

 

Este texto fala sobre uma empresa que trabalha com renovação de Autorização AFE e renovação de AE da ANVISA, auxiliando a corrigir AFE de farmácias, alterar AFE de drogaria, renovar AE de farmacia de manipulação, renovação de AFE para drogaria, renovação de AFE para farmacia de manipulacao. Agradecemos a atenção.