Advertisements

CVS Health escolhe Nella Montgomery para liderar a farmácia CVS

Neela Montgomery tem experiências no varejo digital e eletrônico, na CVS Health, supervisionará as 10.000 farmácias da empresa nos Estados Unidos

A CVS Health nomeou Neela Montgomery como vice-presidente executiva e presidente da farmácia / varejo CVS, a partir de 30 de novembro.  Montgomery, que tem quase 20 anos de experiência no varejo global, supervisionará as 10.000 farmácias da empresa nos Estados Unidos.

“Neela é uma líder experiente do setor de varejo com ampla experiência digital e de comércio eletrônico”, disse Karen Lynch, que se tornará presidente e CEO da CVS Health em fevereiro de 2021.

Que completou: “Ela traz percepções profundas do consumidor que nos permitirão antecipar melhor os consumidores mudar as necessidades e entregar ainda mais valor aos nossos clientes de maneiras locais e personalizadas. Neela está bem posicionada para liderar a Farmácia CVS hoje e no futuro. ”

O primeiro lugar na divisão de varejo da CVS Health está formalmente vago desde janeiro, quando o ex-presidente da CVS Pharmacy, Kevin Hourican, assumiu o cargo de CEO da Sysco, com o COO da CVS Health Jon Roberts assumindo as rédeas nesse ínterim.

Montgomery, atualmente sócio do conselho da empresa de capital de risco Greycroft, atuou mais recentemente como CEO da varejista de móveis Crate & Barrel, onde transformou seu canal de vendas online para compreender mais de 50% da receita total da empresa.

Montgomery se reportará diretamente a Lynch e se tornará um membro da equipe executiva da empresa.

A CVS Health anuncia seus resultados operacionais do terceiro trimestre de 2020 

Fonte: DrugStore News

Foto: Ottogroup

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:

Advertisements
Blog M2Farma - Notícias do varejo farmacêutico brasileiro

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: