Denise Santos, CEO da BP, é eleita Empreendedora do Ano pela EY

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, foi eleita nesta terça-feira (27) uma das ganhadoras da 23ª edição do programa Empreendedor do Ano, tradicional premiação da empresa de consultoria EY. Homenageada na categoria Executivo Empreendedor, que consagra lideranças que tenham impulsionado o crescimento de empresas consagradas, Denise teve a trajetória à frente da BP reconhecida pelo júri independente responsável pela definição dos ganhadores.

Desde 2103 à frente da instituição, reconhecida pela Newsweek como uma das melhores do mundo, Denise vem promovendo importantes mudanças na BP, resgatando a posição de destaque da instituição no mercado e preparando a empresa para liderar os futuros movimentos no segmento.

“Fico muito feliz por esse reconhecimento, vindo de uma empresa séria, com uma atuação global e excelente reputação no mercado. Há mais de um ano temos enfrentado um dos maiores desafios que a humanidade já se deparou e tenho acompanhado de perto o empenho e a dedicação dos nossos mais de 7 mil colaboradores e 3 mil médicos no combate à pandemia de Covid-19. É uma honra liderar esse time enorme, que dia pós dia se desdobra para oferecer o melhor cuidado e fazer a diferença na vida das pessoas”, afirma a executiva.

A sólida jornada de transformação digital trilhada pela BP preparou a instituição para oferecer rapidamente inovação no momento exato em que ela foi necessária: telemedicina, drive-thru de exames, check-in eletrônico, entre outros, foram soluções oferecidas para assistir os clientes na continuidade dos cuidando com a saúde, mesmo num momento difícil como este atual. “O setor de Saúde não será o mesmo após a pandemia e a inovação na forma de fazer saúde terá um papel fundamental nesse novo cenário. Hoje temos um portfólio importante de saúde digital que nos permite estar mais presentes na vida dos clientes, oferecendo não apenas serviços de qualidade, mas condições para que cada indivíduo seja o protagonista da própria saúde”, explica a CEO.

A intensa profissionalização nos últimos 10 anos preparou a BP para os desafios atuais e também para novos cenários, especialmente em termos de expansão dos negócios. “O planejamento estratégico como ferramenta de gestão nos permite desenhar cenários, rever caminhos e colocar de pé projetos que impulsionam a BP para o futuro. Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo, que nos trouxe até aqui e nos levará ainda mais longe”, conclui Denise.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , , , , , , , ,
Mercado farmacêutico, Indústria farmacêutica, Legislação e regulamentações

Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: