Drogaria Venancio cria réplica de estúdio de beleza em Copacabana

Brasileiros retomam gastos com Higiene & BelezaQuem não quer uma consultoria capilar personalizada? Pela primeira vez o Studio TRESemmé desembarca no Rio de Janeiro, mais precisamente na Zona Sul, com um studio de beleza dentro da megastore da Drogaria Venancio. Entre os dias 20 e 26 de outubro, das 10h às 19h, a loja do nº 791 da Avenida Nossa Senhora de Copacabana espera receber dezenas de clientes para participar do evento, que fez muito sucesso nas cidades pelas quais passou. Além disso, a influenciadora Niina Secrets, embaixadora da marca, fará a inauguração do espaço no dia 20/10, das 13h30 às 15h30.

Os fãs da Niina que participarem da ação no dia 20 poderão conhecê-la e tirar fotos. A beauty influencer conta com mais de 3 milhões de seguidores no instagram e é uma referência no mundo de beleza, maquiagem, moda e lifestyle.

O espaço, intitulado de Studio TRESemmé, vai oferecer uma experiência capilar do it yourself completa com assessoria personalizada de profissionais da área. Para participar basta ir até a megastore de Copacabana e apresentar um cupom fiscal comprovando a compra de 1 shampoo 400ml + 1 condicionador 400ml, da nova linha da TRESemmé, em qualquer ponto de venda da Drogaria Venancio (lojas físicas, site ou televendas). É  imprescindível realizar agendamento prévio dos serviços, diretamente no Studio.

O processo todo possui três etapas. O primeiro passo é a avaliação do couro cabeludo, que vai determinar qual o tipo do cabelo das consumidoras e o produto ideal para a compra; o segundo passo é a lavagem, em que elas aprenderão a maneira correta de fazer a limpeza dos fios; e o terceiro e último passo é a finalização, onde as participantes receberão dicas de expert para conquistar o look que deseja com acabamento profissional.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico