E-Pharma muda forma de cobrança para farmácias e drogarias parceiras

O E-Pharma anunciou recentemente uma boa notícia para farmácias/drogarias que desejam participar do programa ou já participam.

Farmácias e drogarias que desejavam aderir ao E-Pharma em seu estabelecimento deveriam pagar uma taxa de adesão no valor de R$500,00, esta taxa também deveria ser paga anualmente para vendas até R$18.000,00(acima deste valor, além do valor fixo era cobrado 2,5% sobre as vendas anuais), com esta nova regra que está em vigência, além de não ser necessário pagar no momento da adesão, a taxa ao invés de ser anual, vira mensal, baseado em 2,5% no valor de suas vendas.

Esta mudança facilita a vida principalmente das empresas de pequeno porte que desejam aderir ao programa diminuindo os custos de sua implantação, assim como para as empresas que já participam, possibilitando assim o pagamento de um valor mais justo baseado apenas no valor de suas vendas mensais.

A mudança é automática para as farmácias/drogarias já participantes do E-Pharma?

A mudança não é automática e deve ser solicitada junto ao E-Pharma para ser feita a alteração em seu contrato. É importante providenciar a mudança o quanto antes, reduzindo os custos em seu estabelecimento.

Assim como se você deseja oferecer os descontos oferecidos pelos participantes do E-Pharma e fidelizar seus clientes, a M2 Farma pode lhe auxiliar, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias junto ao E-Pharma e entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada.

Se você deseja alterar o seu contrato ou cadastrar seu estabelecimento no E-Pharma, clique aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.