Em um dia só, Droga Raia inaugura 12 lojas em Goiânia

droga-raia-inaugura-doze-lojas-em-um-dia-em-goiania-goiasAção de marketing integrada para inauguração das novas lojas chamou a atenção em Goiás.

A Droga Raia marcou sua entrada no mercado de Goiânia (GO) com a abertura de 12 lojas de uma só vez. Nesta quarta- feira (27), entre 8h e 13h, uma unidade foi inaugurada a cada meia hora. As lojas foram embrulhadas para presente até o momento da abertura, comemorada com ações como distribuição de pipoca, doces e sorvete para o público.
Para atrair os consumidores goianos, a Droga Raia promoverá a campanha Fique em dia com a saúde, de 27 de março a 7 de abril. Durante a promoção, os clientes poderão desfrutar de momentos de bem-estar (quick massage, reflexologia nas mãos e shiatsu facial), além de cuidados com a saúde, como aferição de pressão, glicemia e cálculo de Índice de Massa Corporal – IMC.

A chegada da Droga Raia a Goiânia faz parte da estratégia de expansão da companhia por meio do ingresso em mercados relevantes da região Centro-Oeste do País. A empresa está de olho no potencial de crescimento do Estado de Goiás, cujo Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 3,8% em 2012, com destaque para o comércio varejista local, que aumentou as vendas em 8,8%, segundo dados do Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB).

Fonte: Guia da Farmácia