Epharma anuncia novos parceiros e conveniados PBM

O Epharma é um dos maiores operadores de convênios PBM de desconto em medicamentos do Brasil, com parcerias com os maiores laboratórios e fábricantes, estando presente praticamente em todo o território brasileiro em milhares de farmácias e drogarias.

São centenas de milhares de pacientes que adquirem produtos com descontos através do trabalho da Epharma, que pode ser considerada a maior do país em se tratando de operadores de PBMs.

É um ganha-ganha muito interessante: os pacientes usufruem de melhores preços e descontos nos medicamentos e produtos de saúde, os laboratórios conseguem fidelizar seus clientes através dos benefícios, e as farmácias e drogarias podem oferecer a vantagem aos seus clientes, fidelizando-os também, ao oferecer o convênio PBM aos pacientes.

Novos parceiros Epharma

Recentemente a Epharma anunciou novos parceiros, através do lançamento de novos programas de benefícios e descontos para o ano de 2021. São diversos novos conveniados e parceiros que permitirão a distribuição de mais benefícios às pessoas, pacientes e funcionários.

Além de novos parceiros, a Epharma também anunciou o reforço de programas já existentes, portanto pode se esperar melhorias e ainda mais benefícios aos envolvidos. Confira a relação de novos parceiros e reforços do Epharma:

  • Lançamento de Programa ITALIFE 
  • Lançamento de programa  REDEMAIS – CALCARD 
  • Lançamento de programa REDE MAIS- QVC
  • Reforço de programa DESCOMPPLICA
  • Reforço de programa TEMPO USS – ITAU
  • Reforço de programa TICKET BENEFÍCIOS
  • Reforço de programa SULAMERICA
  • Reforço de programa RDS 
  • Reforço de programa VALE CONTROLADOS 

Como fazer o cadastro?

O cadastro da farmácia e de pacientes, para que possam oferecer e usufruir dos novos programas, deve ser feito seguindo os procedimentos conforme o site oficial do Epharma, no endereço www.epharma.com.br.

Através do portal do credenciado é possível participar e se credenciar, oferecendo os benefícios aos pacientes. Por outro lado, os pacientes também podem realizar seu cadastro nos convênios para obter descontos, preenchendo a ficha de cadastro solicitada no site do Epharma.

Caso necessite de ajuda para se cadastrar no Epharma, conte com o suporte especializado em PBMs da M2Farma, saiba mais no site www.m2farma.com