Erro no SIFAP 010 – Usuário não cadastrado no SIISO

Diversas farmácias e drogarias, ao tentarem acessar o SIFAP – Sistema do Farmácia Popular – encontram um erro de número 010, de nome: Não foi possível efetuar a transação solicitada (010 – Usuário não cadastrado no SIISO, ma.

erro-usuario-nao-cadastrado-siiso-sifap-farmacia-popular
Tela do erro – Não foi possível efetuar a transação solicitada (010 – Usuário não cadastrado no SIISO, ma

A mensagem com o erro aparece após digitar o usuário NIS e a senha, na tentativa de acesso ao Sistema SIFAP. O acesso não é liberado e a farmácia ou drogaria fica impossibilitada de realizar procedimentos junto ao sistema do Farmácia Popular (SIFAP).

Em nosso dia a dia nos deparamos inúmeras vezes com esse impasse, e muitas vezes nem mesmo nas próprias agências da Caixa Federal, responsável pelo programa Farmácia Popular, era possível resolver esse problema.

Através de muita insistência e pesquisa, descobrimos os motivos do erro, e os procedimentos necessários para corrigi-lo. O acesso ao SIFAP é rapidamente liberado após a correção.

Caso o erro de SIISO no SIFAP esteja acontecendo com sua farmácia, nós podemos ajudar: somos especialistas em credenciamento e regularização de cadastros no Farmácia Popular.

Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .

 

Este post fala sobre erro de acesso ao SIFAP SIISO não consigo acessar o Farmácia Popular