Erro null Favor tente mais tarde no SIFAP

O sistema SIFAP – Sistema do Farmácia Popular – eventualmente apresenta problemas de acesso, que impedem o acompanhamento ou renovação do cadastro da empresa no Farmácia Popular. Um dos diversos erros de acesso é o Erro Null – “Não foi possível efetuar a transação solicitada (null). Favor tente mais tarde.”

Essa falha não possui identificação exata e sua solução é um tanto complexa. A mensagem com o erro aparece após digitar o usuário NIS e a senha, na tentativa de acesso ao Sistema SIFAP. O acesso não é liberado e a farmácia ou drogaria fica impossibilitada de realizar procedimentos junto ao sistema do programa.

Em nosso dia a dia nos deparamos inúmeras vezes com esse impasse, e muitas vezes nem mesmo nas próprias agências da Caixa Federal, responsável pelo programa Farmácia Popular, é possível resolver o problema.

Através de bastante insistência e pesquisa, descobrimos os procedimentos necessários para corrigi-lo. O acesso ao SIFAP é rapidamente liberado após a correção.

Caso o erro null no SIFAP esteja acontecendo com sua farmácia, nós podemos ajudar: somos especialistas em credenciamento e regularização de cadastros no Farmácia Popular.

Fale conosco: Solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue para (48) 3733-7690 .