Expansão da Rede Drogal chega em Louveira

Somente neste ano, rede já abriu sete novas lojas

Famosa por integrar o Circuito das Frutas, Louveira acaba de ganhar a primeira unidade da Rede Drogal. A inauguração mantém o projeto arrojado de expansão da empresa. Neste ano já são sete novas farmácias, num total de 146 filiais em 58 cidades do Estado de São Paulo.

A filial possui mix de produtos e serviços focados nas necessidades dos moradores. Segundo a Drogal, a ideia é oferecer preços acessíveis, aliados a marcas renomadas de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos. Outro diferencial é o sortimento específico para pessoas com diabetes, que contempla uma linha completa para dietas especiais e, também, aos adeptos das linhas diet e light, como balas, doces, chocolates, biscoitos, adoçantes. A loja também oferece, para esse público, medidores de glicose, tiras para diagnósticos, lancetas, canetas, aplicadores, seringas, agulhas, acessórios, insulinas, medicamentos orais e vitaminas.

Campanhas especiais

A nova unidade de Louveira também participa do Drogal Mais, programa de vantagens exclusivas para os clientes, com promoções, benefícios e descontos especiais. Para participar, os clientes cadastram nome e CPF com os atendentes no ato da compra ou no site. Outra vantagem do programa é o Giro da Sorte, onde o cliente pode ganhar prêmios instantâneos. Para isso, depois de se cadastrar no Drogal Mais, é necessário acessar o site e finalizar as informações já indicadas na farmácia durante a compra. Se for premiado, as surpresas são vales-compras de até R$ 100,00 para adquirir produtos de higiene e beleza em qualquer filial Drogal. O programa ainda é uma ótima opção das melhores promoções do mês. A cada visita, o cliente recebe um tíquete no caixa com descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza.

Fonte: Drogal