Farmácias Pague Menos chegam a 600 lojas

rede-farmacias-pague-menos-chega-a-600-lojasAs Farmácias Pague Menos atingem um marco em seu plano de expansão e inauguram, na cidade de Salvador (BA), sua loja de número 600 em território nacional. A rede consolida, assim, sua condição de única varejista com presença em todos os estados e no Distrito Federal.

No fim de 2011, a empresa comemorava o número de 480 pontos de vendas no País. Em abril do ano passado, a loja 500 era aberta em Goiânia (GO). “Desde então, registramos uma média de duas unidades inauguradas por semana, fruto de um plano de negócios bem delineado e do empenho e profissionalismo dos nossos 16 mil colaboradores, que ajudam a levar saúde e bem-estar para todos os cantos do Brasil”, avalia o diretor de expansão e novos negócios Carlos Henrique Queirós.

Hoje, mais de 230 municípios contam com unidades das Farmácias Pague Menos. “Neste primeiro semestre 60 unidades já foram abertas. Estamos mirando sobretudo as cidades de 80 a 100 mil habitantes, o que nos dá margem para um crescimento contínuo e sólido. Até 2017 esperamos chegar a mil pontos de vendas”, complementa.

Fonte: SEGS