Farmais aposta nos dermocosméticos em seu mix de produtos para beleza

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Farmais-aposta-dermocosméticos-mix-produtos-belezaHomens e mulheres estão mais atentos aos lançamentos de produtos que agem nas camadas da pele.

Antenada com o interesse dos brasileiros por produtos de beleza, principalmente os que agem nas camadas mais profundas da pele, a rede de farmácias Farmais disponibiliza para seus consumidores, em seu mix de produtos, linhas de dermocosméticos. A rede tem em suas prateleiras loções, cremes, protetores solares e fragrâncias, entre outros produtos para quem busca constantemente o bem-estar e está preocupado com o corpo e a pele.

Os produtos funcionam como tratamento cosmético durante o ano inteiro. Os itens ajudam a devolver a vitalidade, hidratação e a nutrição da pele, perdidas com a exposição ao sol, além de prevenirem o envelhecimento precoce.

Os dermocosméticos, também chamados de cosmecêuticos, são produtos que agem de dentro para fora. O farmacêutico Ronan Loures explica que os produtos podem agir nas camadas mais profundas e, por isso, são capazes de promover alterações fisiológicas resultando em uma melhora na pele. Desenvolvidos e testados com grande rigor, cada vez mais, são a opção de escolha dos dermatologistas e outros profissionais da área.

“Essa categoria de produtos normalmente não possui corante ou fragrâncias e é hipoalergênica, ou seja, não provocam alergia. Entretanto, é importante buscar sempre a orientação de um profissional no momento da compra, pois o uso de um dermocosmético pode exigir informações adicionais. Muitos precisam de complementação de filtro solar, ou só podem ser usados no período da noite, por exemplo, além de outras possíveis restrições. O farmacêutico pode auxiliar na escolha e passar as orientações necessárias”, esclarece Loures.

A Farmais disponibiliza em suas lojas produtos de diversas marcas e apresentações. Além disso, nas lojas é possível contar com profissionais farmacêuticos que podem orientar quanto ao uso e funcionamento desses itens.

 

Fonte: Guia da Farmácia

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , , , ,
Mercado farmacêutico
0
Conectando
Por favor, aguarde...
Como podemos ajudar?

Envie uma mensagem com sua dúvida, logo retornaremos para você:

* Nome
* E-mail
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line

Como podemos ajudar?

Estamos on-line, fique à vontade para iniciar uma conversa com a M2Farma.

* Nome
* Email
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: