Funcional Card – Saiba mais sobre este autorizador de PBMs

Entre as diversas operadoras de PBMs que já citamos aqui, abordaremos neste artigo hoje o Funcional Card com informações sobre como funciona e vantagens de oferecer em seu estabelecimento.

O Funcional Card é uma solução da empresa Funcional Tech Health, que há mais de 20 anos aceleram negócios no segmento de saúde, desenvolvendo soluções tecnológicas exclusivas para fazer o ecossistema da saúde funcionar de maneira mais inteligente e sustentável. O autorizador além de oferecer vários programas corporativos, que são benefícios de empresas aos seus colaboradores que, ao possuir, recebem um subsidio de parte de suas compras também oferece programas de indústria, destinado a consumidores que não possuem benefícios por empresas.

Os programas de indústria qual o Funcional Card oferece atualmente são:

ProgramaLaboratório
MSDReceita de vida
ZodiacViver
GSKViver mais
MundipharmaCuidar
SanofiViva
ApsenSou mais vida
ChiesiAcessar
TheraskinTeraclub
Abbott*A:care
PerrigoPara comigo
Nestle*Descontos
ServierSempre cuidando
Allergan*Viver mais
Tabela de Programas X Laboratórios

O que preciso ter para me cadastrar?

A empresa deve contar com alguns documentos para poder realizar vendas através dos programas, como: Autorização de funcionamento (AFE), Alvará sanitário, contrato social, Alvará de funcionamento (emitido pela prefeitura) e Certidão de regularidade técnica.

Vale a pena ter o Funcional Card em minha farmácia/drogaria?

Com certeza, além dos programas de indústria listados acima você pode atender beneficiários de empresas através do Funcional Corporativo.

Conclusão

Aderindo aos PBMs a farmácia consegue fidelizar seu público e aumentar seu ticket médio, já que os clientes geralmente utilizam mais de um medicamento ou acabam adquirindo mais de um produto, elevando seu faturamento e garantindo uma grande vantagem competitiva no mercado.

Se você deseja oferecer os melhores descontos do mercado, a M2Farma pode lhe auxiliar nesta questão, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias com os programas vinculados ao Portal da Drogaria, entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.