Genomma Lab comemora índice de excelência no reclame aqui

Na semana do consumidor 2021, a Genomma Lab, farmacêutica com atuação nos segmentos de produtos farmacêuticos OTC (medicamento isentos de prescrição) e de produtos de cuidado pessoal, comemora o avanço do índice de reputação da empresa no Reclame Aqui, considerado um dos sites mais influentes do mundo e top 10 entre os sites brasileiros.

“A preocupação em ouvir os brasileiros e responder de forma positiva às suas necessidades faz parte da cultura da empresa e fez com que ela recebesse o selo RA 1000, concedido pelo Reclame Aqui às empresas que oferecem qualidade e têm excelentes índices de atendimento em relação aos compromissos com o consumidor. Em 2020, comemoramos uma evolução significativa de nossa nota no Reclame Aqui, que nos últimos seis meses que atingiu o nível de excelência com média 8,8, reflexo do esforço da Genomma Lab para garantir a satisfação de nossos consumidores”, diz Luiza Brites, Gerente de Inteligência do Consumidor da empresa.

A nota é resultado de um percentual de 97,9% de resposta da empresa às denúncias e/ou dúvidas de consumidores publicadas na plataforma nos últimos seis meses. No mesmo período, o índice de solução de casos foi de 93,4%.

No Brasil há 15 anos, a Genomma Lab atua com dinamismo e agilidade para atender às demandas do consumidor, garantindo uma oferta de marcas de qualidade e eficácia comprovadas, democráticas e acessíveis.  “Na Genomma, buscamos sempre ser éticos, verdadeiros e responsáveis em nossa comunicação”, afirma Bernardo Abrantes, Diretor de Marketing para itens de cuidados pessoais. “Trabalhamos com responsabilidade e transparência para conquistar altos níveis de confiança externa e internamente, pois sempre cumprimos nossos compromissos e oferecemos a melhor qualidade aos nossos consumidores, para proporcionar saúde e bem estar a todos”.

Fonte: Genoma Lab