Grande crescimento do varejo impulsiona negócios relacionados

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

crescimento-do-varejo-farmaceutico-estimula-negocios-relacionados-ao-canal-farma-pharma-link-logotipoCom crescimento anual estimado em mais de 11%, o mercado farmacêutico brasileiro caminha a passos largos em relação aos números internacionais, que não superam 7% ao ano.

As grandes redes de drogarias controlam apenas 25% do varejo farmacêutico que já contabiliza 60 mil farmácias. Nos Estados Unidos, esse número chega a 60%.

“As relações da indústria com o varejo mudaram significativamente nos últimos 10 anos, e muito dessa mudança está associada ao próprio crescimento do varejo farmacêutico nacional”, explica o diretor de negócios do Grupo InterPlayers.

A Pharmalink integra 50 mil farmácias em sua rede de relacionamento, a maior e mais abrangente do País, conectando a cadeia indústria/distribuidoras/varejo. Só nos últimos dois anos, a empresa ultrapassou a marca de R$ 6 bilhões de reais em solicitações comerciais em sua rede de relacionamento entre o ponto de venda e fabricantes de medicamentos, cosméticos e produtos de higiene pessoal.

As soluções desenvolvidas permitem maior controle e conhecimento para a indústria em relação ao ponto de venda em que atua.
Companhias como J&J, Sanofi, Bayer, Walmart e Carrefour já utilizam as soluções disponibilizadas pela Pharmalink para se conectar ao varejo farmacêutico e a mais de 180 distribuidoras.

Fonte: Pharmalink

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:


Mercado farmacêutico
0
Conectando
Por favor, aguarde...
Como podemos ajudar?

Envie uma mensagem com sua dúvida, logo retornaremos para você:

* Nome
* E-mail
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line

Como podemos ajudar?

Estamos on-line, fique à vontade para iniciar uma conversa com a M2Farma.

* Nome
* Email
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: