A plataforma Trate da Vida reúne conteúdos de conhecimento científico atuais que impactam positivamente o dia a dia de médicos, enfermeiros e farmacêuticos

A Libbs Farmacêutica, indústria 100% nacional, que está no mercado há mais de 60 anos, lançou a plataforma on-line Trate da Vida, destinada exclusivamente a profissionais da saúde do Brasil. O portal é uma ferramenta de relacionamento e compartilhamento de conteúdos científicos O objetivo é levar informações atuais, de relevância e que agreguem valor ao trabalho de médicos, enfermeiros e farmacêuticos na prática clínica diária.

O Trate da Vida conta com 10 editorias que abordam as mais variadas especialidades como oncologia, cardiologia, hematologia, dermatologia, saúde feminina e respiratória. Além de discussões que tangem a Covid-19 e abordagens multidisciplinares.

Os conteúdos são gratuitos e disponibilizados em formato de textos, treinamentos, aulas médicas, vídeos, podcasts e também no formato de lives exclusivas. Tudo é desenvolvido em parceria com especialistas médicos de reconhecida competência e atuação em suas respectivas áreas.

Para ter acesso ao portal Trate da Vida, o profissional precisa ter registro ativo no CRM (médicos), CRF (farmacêuticos) ou COREN (enfermeiros).

Mais informações através do site https://www.tratedavida.com.br.

Foto: Shutterstock

Fonte: Libbs Farmacêutica