Panvel passa a oferecer serviço de triagem que dura pouco mais de um minuto

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A Panvel passou a oferecer aos seus clientes em São Paulo um novo serviço para triagem. O processo dura um pouco mais de um minuto e mostra seis indicadores. A tecnologia permite a aferição da frequência cardíaca, oximetria de pulso, pressão arterial, hemoglobina, hematócrito e contagem de células vermelhas.

O dispositivo “VSM portátil” é uma tecnologia israelense da Cnoga Medical que funciona por meio de colorimetria, através de sensores de Leds e câmara fotográfica, que captam imagens do interior do dedo. Usando uma combinação de algoritmos, o equipamento transforma cor em números e mostra os resultados em uma tela de medição.

A Panvel é a primeira farmácia do Brasil a disponibilizar a tecnologia aos consumidores. A marca treinou os farmacêuticos em São Paulo para a realização dos testes. O procedimento é indolor e não exige a retirada de sangue.

Na primeira fase do projeto. o VSM está disponível em duas filiais da Panvel Clinic em São Paulo. Cinco filiais em Porto Alegre, duas em Curitiba e uma em Florianópolis também oferecem o rastreamento. O custo para a realização da triagem que contempla os seis parâmetros é de R$ 27,90 em qualquer uma das unidades que oferece o serviço.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , ,
Mercado farmacêutico

Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: