Parceria entre Teuto e Rede Santana é sucesso na Bahia

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

parceria-farmacias-santana-e-laboratorio-teutoEm parceria com a Rede Santana, o Laboratório Teuto/Pfizer realiza, desde fevereiro, ações de divulgação de produtos na Bahia. A linha de saúde e bem-estar da companhia marca presença na TV local, nos principais programas da Rede Record e do SBT, e são destaque nos pontos de venda em Salvador.

“Esta ação tem o objetivo de ampliar a divulgação de alguns lançamentos e também de produtos consagrados, como, por exemplo, a linha Hipoderme. O nordeste é um mercado potencial para a companhia e o público baiano tem o Teuto como uma marca de credibilidade e tradição”, comenta o diretor de marketing do laboratório, Ítalo Melo.

De acordo com o diretor, a parceria é fundamental porque possibilita a realização de ações conjuntas entre indústria e varejo farmacêutico com foco no consumidor final. “Desta forma, aumentamos a oferta de produtos com qualidade e confiança e a preços acessíveis para a população baiana.”

Segundo o coordenador de vendas no estado, Danilo Ferreira Cunha, em dois meses, o resultado da parceria já é bastante positivo. “Nossas expectativas com a continuidade da ação são as melhores possíveis para levarmos os benefícios do portfólio Teuto ao consumidor final”, destaca.

Fonte: Guia da Farmácia

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:


Mercado farmacêutico
0
Conectando
Por favor, aguarde...
Como podemos ajudar?

Envie uma mensagem com sua dúvida, logo retornaremos para você:

* Nome
* E-mail
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line

Como podemos ajudar?

Estamos on-line, fique à vontade para iniciar uma conversa com a M2Farma.

* Nome
* Email
Telefone
* Mensagem
Atendimento on-line
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: