Perda do prazo de renovação do Farmácia Popular 2017

perdi-a-renovacao-farmacia-popular-vendas-bloqueadas-2014

Chegou ao fim o prazo da renovação do cadastro no Farmácia Popular para o ano de 2017, que foi prorrogado até o dia 31/07/17  vencendo nesta segunda-feira. O procedimento estava liberado desde o início de maio deste ano, com aproximadamente 90 dias para ser realizado.

As Farmácias e Drogarias que não concluíram o trâmite da renovação dos dados de seu credenciamento e do RTA junto à CAIXA, terão suas vendas bloqueadas a partir de hoje, 31 de julho de 2017, conforme informado previamente em comunicado oficial do Ministério da Saúde. O SIFAP indicará o status “ESTABELECIMENTO INATIVO”, indicando o bloqueio das vendas do mesmo.

Se esse é o caso de sua empresa e a farmácia perdeu o prazo para renovar o Farmácia Popular, nós podemos ajudar:

A M2Farma é especialista em credenciamento e regularização de cadastros no programa Aqui Tem Farmácia Popular, e conhecemos os procedimentos para garantir que suas vendas não sejam bloqueadas e que o cadastro seja renovado mesmo estando fora do prazo.

Garanta sua renovação em 2018 com 20% de desconto na contratação antecipada, saiba mais.

Os procedimentos e contatos para a regularização com o Ministério da Saúde e CAIXA costumam ser complicados, tomando tempo precioso do gerente ou proprietário da empresa. Evite toda a burocracia e estresse deixando esse trabalho com especialistas de confiança.

Estamos à disposição para mais informações: envie uma mensagem, solicite uma ligação ou ligue para nós: (48) 3733-7690.

Conheça mais sobre nosso trabalho visitando nosso site institucional www.m2farma.com

Este post fala sobre: Renovação do Farmácia Popular fora do prazo, perda de prazo para renovar, perdi o prazo de renovacao do farmacia popular, farmácia perdeu o prazo para renovar o farmácia popular, como renovar farmácia popular fora do prazo.

Fonte: M.S.