Por que acontece a inativação do Farmácia Popular em sua loja

Nas últimas semanas, temos recebido relatos de alguns de nossos clientes sobre um erro ao tentar acessar o Programa Farmácia Popular: “Farmácia Inativa”. Sabemos que isso pode causar preocupação e queremos esclarecer que esse problema pode estar relacionado a duas possíveis causas principais: dados cadastrais desatualizados ou auditorias em andamento.

Muitas farmácias e drogarias credenciadas receberam ofícios solicitando esclarecimentos sobre vendas de medicamentos pelo programa ou solicitando atualização cadastral.

Caso sua farmácia ou drogaria esteja passando por algum destes processos, é fundamental contar com conhecimento e experiência para apresentar os documentos e defender-se adequadamente. É nesse momento que você pode contar com a equipe da M2Farma. Nossa equipe é experiente e está preparada para ajudá-lo com excelência, assessorando todo o processo para comprovação de sua idoneidade.

Se você está enfrentando o erro “Farmácia Inativa” ou está passando por uma auditoria do Programa Farmácia Popular, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-lo a resolver essa situação da melhor maneira possível.

Nossa equipe é experiente e está preparada para atendê-lo com excelência, assessorando todo o processo para comprovação de sua idoneidade, preencha o formulário que preparamos clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato.