Tabela de preços da ABCFARMA

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

A ABCFARMA (Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico) disponibiliza a tabela com a lista de preços dos medicamentos atualizada para referência das farmácias e drogarias em todo o Brasil. Por se tratar de uma revista bastante conhecida e distribuída em todo o país, a lista de preços da ABCFARMA é praticamente unanimidade e utilizada por todo o setor de varejo farma para atualização dos valores de medicamentos.

A listagem apresenta os preços de fábrica e o preço máximo ao consumidor (PMC) para todos os medicamentos: medicamentos éticos, genéricos e similares. São apresentados os valores para os diferentes estados do país, calculados conforme as diferentes alíquotas de impostos (19% RJ, 18% SP e MG, 12% PR e 17% os demais estados).

Atualização

A  Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico publica anualmente o guia de preços, e em 2018 já está disponível para consulta. Os interessados nas informações devem entrar em contato com a associação para obter o acesso ao arquivo e revista oficial com os valores de mercado dos medicamentos. O site oficial é www.abcfarma.org.br

Recomendamos para quem procura onde comprar a revista ABCFARMA, que acesse o site citado acima e negocie diretamente com a entidade. Não existem vendedores externos, a venda é feita apenas diretamente com a entidade. Tome cuidado para não cair em nenhum tipo de golpe ou comprar algum material não oficial e não atualizado.

 

Download da tabela ABCFARMA

O site Bibliofarma disponibiliza o link para download grátis em PDF de um arquivo identificado como sendo a lista da ABCFARMA do ano de 2014. Não recomendamos sua utilização pois trata-se de uma lista antiga, desatualizada e não oficial. O link para download é http://bibliofarma.com/tabela-de-precos-medicamentos/. 

Para baixar a listagem oficial de preços dos medicamentos mais recente para 2018, é necessário ser associado da ABCFARMA. O download é realizado diretamente do site da associação, cujo endereço é abcfarma.org.br.

Novamente salientamos que evitem materiais não oficiais obtidos em sites de compartilhamento e que façam contato com o fornecedor oficial para adquirir a tabela original e garantir os valores corretos para sua farmácia ou drogaria.

 

A M2Farma descomplica a burocracia de farmácias e drogarias em todo o Brasil. Conheça nosso trabalho:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:



Palavras-chave , , ,
Mercado farmacêutico

📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: