Rede de Farmácias Nissei investe na Região Metropolitana de Curitiba

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

farmacias-nissei-investe-regiao-metropolitana-de-curitibaCom a inauguração de uma farmácia em Almirante Tamandaré, a Rede de Farmácias Nissei já contabiliza 26 lojas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com o diretor da Nissei, Alexandre Maeoka, “as vendas nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba crescem em média 41% a mais que na própria capital”.

Segundo Maeoka, as lojas da Nissei em Curitiba passam, em sua maioria, pelo momento da maturidade, já as lojas da RMC tendem a crescer de acordo com o aumento populacional, impulsionado pela abertura de novos postos de trabalho pela indústria e comércio. “Outro fator importante é o poder de consumo adquirido pela classe C nos últimos anos”, destaca.

A nova loja traz um variado mix de perfumaria e conveniência, além de grandes descontos nos medicamentos e convênio com o programa Farmácia Popular, do Governo Federal. Almirante Tamandaré tem pouco mais de 100 mil habitantes, mas o gerente distrital Glaucio Almeida já prevê um faturamento mensal na ordem de R$ 400 mil para a primeira loja da marca na cidade.

Fonte: Guia da Farmácia

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:


Mercado farmacêutico

Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: