Rede Drogasil lança revista beneficente Bem +

acao-de-marketing-drogasil-lanca-revista-beneficenteA rede de farmácias Drogasil apresenta a revista Bem +, uma publicação que fala de cidadania de forma palatável para o público leigo, com assuntos referentes aos conceitos Vida, Saúde, Educação, Cultura e Lazer diluídos em conteúdos que fazem parte do dia a dia das pessoas.

Vendida com exclusividade nas lojas Drogasil da cidade de São Paulo, a revista é fruto da parceria da Drogasil com a editora Literart e a instituição Obra do Berço. Em um ano, a Drogasil espera vender cerca de 360 mil exemplares. A receita remanescente será destinada à instituição beneficente Obra do Berço, uma organização sem fins lucrativos que, por meio de trabalho social e socioeducativo, oferece proteção social básica a crianças, adolescentes, jovens, adultos e famílias provenientes de comunidades de alta privação social da zona sul do município de São Paulo.

A publicação está pautada em valores da família, como otimismo e solidariedade, e abordará temas como relacionamento, prazeres do cotidiano e qualidade de vida.

Fonte: Divulgação