Renovar cadastro no Farmácia Popular – Renovação do credenciamento

renovacao-de-credenciamento-no-farmacia-popular-renovar-cadastroTodas as farmácias e drogarias que são credenciadas ao programa Aqui Tem Farmácia Popular, ou que iniciaram seu cadastro no programa, receberam no início de janeiro de 2014 o e-mail enviado pelo Ministério da Saúde solicitando a renovação do credenciamento da farmácia.

A renovação deve ser realizada até o dia 30 de abril de 2014, sob risco de bloqueio e suspensão das vendas pelo programa.

A mensagem enviada pelo Ministério da Saúde não é muito clara sobre os procedimentos, e é muito comum encontrar dificuldades na CAIXA FEDERAL. Encontramos diariamente ignorância e má vontade na execução dos trabalhos referentes ao Farmácia Popular.

A M2Farma já credenciou mais de 500 farmácias no programa, e possui experiência em toda a tramitação e processos relacionados com o credenciamento, regularização e também renovação de cadastros no Farmácia Popular. Podemos auxiliá-lo em sua renovação, caso esteja encontrando dificuldades.

Gostaria de trocar ideias sobre seu credenciamento, e o como podemos ajudá-lo? Nós ligamos para você, clique aqui.

Contratar um especialista é sempre a melhor solução. Conte com nossa experiência:  Solicite uma ligação, clique aqui.

Estamos à disposição para conversar, envie uma mensagem ou ligue:  (48) 3733-7690.

 

Palavras relacionadas ao assunto desta postagem: Renovar Cadastro no farmácia popular, renovar credenciamento farmacia popular, como renovar cadastro no farmacia popular, renovação de cadastro no programa aqui tem farmácia popular.