Roche Farma Brasil anuncia novo presidente

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone


A farmacêutica Roche, líder global em biotecnologia, apresenta o novo presidente da companhia no Brasil, Patrick Eckert. O executivo suíço assume o cargo no lugar de Rolf Hoenger, que esteve à frente da unidade nos últimos cinco anos e comandará a Roche na América Latina. O anúncio é feito no mesmo período em que a afiliada passa a se reportar diretamente para a matriz da companhia na Basiléia, Suíça – ação que ilustra a expressividade do país para a estratégia global da farmacêutica.

Patrick, ex-diretor de Oncologia e Hematologia da Roche Farma Brasil está na companhia desde fevereiro de 2017, e é formado em Administração pela suíça Business School, em Lausanne, e Commercial Degree, Business Administration and Management, pela ECPL. O executivo, que conta com 20 anos de experiência nas indústrias farmacêutica e de bens de consumo, atuou em países da Europa, América Latina, África e Oriente Médio.

“Quero dar continuidade ao propósito que nos move: fazer agora no país o que os pacientes precisam hoje e amanhã”, diz o novo presidente. A companhia fez a diferença na vida de cerca de 190 mil pacientes tratados com seus medicamentos inovadores no Brasil em 2017 e espera números positivos para 2018 novamente. “Continuaremos comprometidos com a estratégia de longo prazo para o Brasil, avançando com o nosso portfólio de inovação e forte trabalho para ampliar o acesso à saúde aos brasileiros”, afirma Patrick.

 
 
 
 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário:


Mercado farmacêutico

Seja bem-vindo(a) ao blog da M2Farma.

Neste espaço reunimos notícias sobre assuntos regulatórios e o varejo farmacêutico.

Nosso trabalho é facilitar a burocracia técnica, saiba mais.

Siga-nos:

📫 Receba por e-mail

Receba as últimas notícias sobre varejo farmacêutico, ANVISA, Farmácia Popular e Convênios PBM direto no seu e-mail:





📬 Receba as últimas notícias sobre o varejo farmacêutico, Farmácia Popular, ANVISA, convênios PBM e mais: