Saiba as principais alterações nos PBMs desta semana

Para manter-se sempre oferecendo os melhores descontos do mercado é preciso estar atualizado. Confira abaixo as principais alterações que foram comunicadas nesta semana pelos autorizações Portal da Drogaria (TRN Centre) e Funcional Card.

A partir de 01/06/2023 o Programa Viver Mais – Allergan AbbVie terá alteração na política comercial e a inclusão de novos produtos: ALPHAGAN, ALPHAGAN P e ALPHAGAN Z. Confira abaixo os produtos adicionados e atualizados:

Do dia 22/05/2023 até 31/08/2023 o produto FOSTAIR DPI sofrerá alteração de desconto no programa acessar – Chiesi ficando da seguinte forma:

Os demais produtos seguem sem alteração.

Fique atento as novidades e não deixe de oferecer os melhores descontos do mercado, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias com os programas vinculados aos principais autorizadores do mercado, entregando os programas totalmente operantes e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.