Saiba mais sobre este autorizador de PBMs E-Pharma

Entre os vários autorizadores existentes no mercado não podemos deixar de citar o E-Pharma. A empresa é pioneira neste mercado no Brasil, atuando desde 1999, um ano antes do lançamento do PBM no país.

Com o lançamento dos PBMs pela empresa no ano 2000, ela atualmente conta com:

  • Mais de 35.000 farmácias conveniadas;
  • Em torno de 1.600 programas ativos e personalizados de PBM;
  • Aproximadamente 30 milhões de usuários cobertos;
  • Mais de R$ 1,4 bilhão de economia gerada só em 2021;
  • Mais de 2.000 clínicas e laboratórios de exames conveniados;
  • Mais de 130 centros de distribuição.

Atualmente, o foco do E-Pharma é mais no ramo corporativo mas a empresa também possui planos que são acoplados aos planos de saúde convencionais. A empresa atende laboratórios e empresas como a Astrazeneca, Bristol, Boehringer, Eli Lilly, Janssen-Cilag, Mantecorp, Novartis, Pfizer, Ranbaxy, Teuto, Novo Nordisk e Lundbeck, sendo responsável pela operação dos sistemas de venda, reposição e repasses de seus convênios de descontos em saúde e medicamentos.

Que medicamentos com desconto posso oferecer através do E-Pharma?

Conheça abaixo alguns dos produtos atendidos pelo E-Pharma:

Escovas e cremes dentais, linha de genéricos da Ranbaxy (Atenolol, Cinarizina, Clonazepam, Clopidogrel, Aciclovir, Doxiciclina, Metformina, Glibenclamida etc.), Micardis, monitores de glicemia e lancetas, Victoza, entre outros.

Os programas oferecem descontos de 10% a 60% sobre o PMC (Preço Máximo ao Consumidor).

Vale a pena cadastrar-se no E-Pharma?

Pelo programa atender grandes empresas que contam com um grande número de funcionários esta pode ser uma forma de aumentar o ticket médio e suas vendas.

Se você deseja oferecer os melhores descontos do mercado, a M2Farma pode lhe auxiliar nesta questão, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias junto ao E-Pharma e entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.