Sanofi anuncia novo diretor de Aceleração Digital

A Sanofi, maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro, anuncia Marcelo Nadruz como novo diretor de Aceleração Digital para o Brasil e a América Latina. O executivo tem o papel de definir a estratégia e as abordagens digitais em ambas as regiões.

Estão sob a direção de Nadruz importantes projetos focados em diferentes públicos, como pacientes e profissionais de saúde, incluindo a promoção de cultura e inovação digital, e atuando também como elo entre as áreas de suporte e as unidades de negócios da empresa.

Formado em Engenharia de Controle e Automação, com pós-graduação no Insper e no Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos, Nadruz está na Sanofi desde 2014, onde ingressou como gerente de Tecnologia no Brasil. Antes da Sanofi, esteve por 12 anos na Accenture, onde atuou como gerente sênior em consultoria de Negócio e Tecnologia.

SOBRE A SANOFI

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sanofi 
Foto: Shutterstock