Senha do Farmácia Popular não foi enviada

recuperar-senha-do-farmacia-popularMuitos proprietários de Farmácia estão aguardando o envio da senha de homologação ou produção, após terem seu deferimento no programa Farmácia Popular publicado no Diário Oficial da União, e não receberam ainda as senhas.

O sistema do Farmácia Popular faz o envio dessas senhas automaticamente, e como todo sistema, está sujeito a erros.
Com nossa experiência e conhecimento, já auxiliamos muitas Farmácias a recuperar suas senhas, podendo assim dar sequência à venda teste e configuração dos computadores para vendas no programa do Governo Federal.

Se este erro está ocorrendo com seu cadastro, e sua senha do Farmácia Popular ainda não chegou, entre em contato e solicite nossa ajuda.
Muitas vezes o envio das senhas simplesmente não acontece, e é necessário um procedimento especial para providenciá-las.

Trabalhamos com a regularização de cadastros no Farmácia Popular, recuperando as senhas, tanto de homologação, quanto de produção, para permitir a finalização do seu credenciamento no programa.

A senha do Farmácia Popular não chegou por e-mail? Nós podemos ajudar, solicite uma ligaçãoenvie uma mensagem ou ligue:
ou (48) 3733-7690

 

Assuntos relacionados: alterar senha no farmacia popularsenha do farmácia popular, recuperar senha do farmácia popular, nova senha farmacia popular, solicitar senha do farmácia popular, não recebi a senha do farmácia popular, entre outros.