Sua farmácia já se adequou para a escrituração dos antibióticos?

consultoria-escrituracao-antibioticos-sngpc-anvisa

 

A ANVISA, através da RDC 20/2011, determinou que a escrituração da venda de medicamentos antibióticos será obrigatória para todas as farmácias e drogarias.


O prazo definido para o início da movimentação via SNGPC é dia 16 de abril de 2013.

Em resposta às diversas dúvidas surgidas com a mudança e buscando facilitar o trabalho dos proprietários, gerentes e farmacêuticos, a M2Farma criou um pacote especial de Consultoria SNGPC Antibióticos, afim de garantir a adequação da farmácia às novas determinações da ANVISA.

Trabalhamos com um acompanhamento completo e personalizado, desde o levantamento da situação atual do cadastro da empresa junto ao SNGPC, cadastros dos produtos no sistema da farmácia, treinamento para o envio dos arquivos e até a adequação do espaço físico para os produtos antibióticos.

Dessa forma, você não gasta seu tempo e seus esforços na tentativa de recolher informações e realizar todos os processos dessa mudança.

O serviço inclui visitas dos consultores à farmácia, além de suporte por telefone, internet, videoconferências (SKYPE) e acesso remoto aos computadores.

Disponibilizamos pacotes promocionais para este serviço a partir de R$250,00, conforme as necessidades e realidade de cada farmácia.

Estamos a disposição em caso de dúvidas, entre em contato para mais detalhes.