Suspensão da Abradilan Conexão Farma 2020

A Conselho Diretivo da Abradilan comunicou na noite da última quinta-feira (12) a suspensão da Abradilan Conexão Farma, que aconteceria nos dias 17, 18 e 19 de março, e o Encontro de Líderes, que aconteceria no dia 17 de março e contaria com a participação do presidente da Febrafar Edison Tamascia.

A decisão se deu em função dos últimos acontecimentos relacionados ao Corona Vírus – COVID 19, visando assim a segurança de todos relacionados ao evento.

Segue abaixo o comunicado oficial da Abradilan:

“COMUNICADO ABRADILAN 

São Paulo, 12 de março de 2020.   A Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos informa que tomou a decisão de suspender a realização do evento Abradilan Conexão Farma, que ocorreria entre os dias 17,18 e 19 de março, no Expo Center Norte-SP.

Estávamos monitorando diariamente as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo e os acontecimentos sobre o Corona Vírus – COVID 19 e decidimos, por precaução, e em nome da saúde e segurança publica não realizar o evento neste momento.

Pedimos desculpas aos nossos associados, sócios colaboradores, expositores, patrocinadores, fornecedores e palestrantes e todos os convidados pela decisão, mas a declaração de Pandemia pela OMS em combinação com a piora de cenário, especialmente em São Paulo foram imperativos na decisão.   Nos próximos dias daremos mais detalhes.

Atenciosamente,

Conselho Diretivo da Abradilan”

A diretoria da Febrafar apoia incondicionalmente a decisão da Abradilan, sabedora que essa é a mais acertada para o momento e dará todo apoio para que o evento seja retomado o mais breve possível e com toda a grandeza que é característica.