Ainda há mais de mil vagas abertas no Programa Farmácia Popular

O programa Farmácia Popular do Brasil continua com vagas abertas em alguns municípios para o credenciamento de novos estabelecimentos. Segundo a última atualização divulgada em janeiro de 2024, ainda há um total de 1238 vagas para novas farmácias participarem do programa Farmácia Popular.

Essa é uma oportunidade única para sua farmácia fazer parte de uma iniciativa que beneficia milhões de brasileiros, oferecendo medicamentos gratuitos ou com descontos significativos para tratamentos de doenças crônicas como diabetes, hipertensão e asma.

Se o seu município está entre aqueles que possuem vagas abertas, não perca essa chance de fazer a diferença na vida das pessoas e impulsionar o crescimento do seu negócio.

Portanto, se você deseja oferecer um serviço de saúde de qualidade, ampliar o alcance da sua farmácia e contribuir para o bem-estar da comunidade, aproveite esta oportunidade de credenciamento no Farmácia Popular, podemos auxiliar. Clique aqui e preencha o formulário que preparamos que nossos consultores entrarão em contato.