Ticket amplia benefícios em parceria com a Pague Menos

A parceria permite que usuários da Ticket tenham descontos em medicamentos e produtos de perfumaria e higiene nas rede Pague Menos

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, faz parceria com a Pague Menos e amplia, dessa forma, acordos com redes de farmácias e drogarias em todo o Brasil.

A partir deste mês, os trabalhadores que possuem ao menos um dos cartões de benefícios da marca (Ticket Alimentação, Ticket Restaurante ou Ticket Cultura) terão acesso a descontos em produtos medicamentos e itens de perfumaria e higiene também nas mais de 1.100 unidades da rede Pague Menos.

“Estamos sempre em busca de novas parcerias que nos permitam multiplicar as possibilidades de benefícios para os empregados e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia de todos os clientes. A nova parceria reforça nosso pioneirismo na oferta de soluções dinâmicas e que atendam às diversas necessidades de nossos públicos, especialmente no que diz respeito à saúde e ao bem-estar. Com os descontos, os medicamentos passam a ter preços mais acessíveis e, como não há limite de compras durante o mês, o trabalhador tem mais tranquilidade para cuidar de sua saúde”, ressalta a Diretora de Produtos da Ticket, Adriana Serra.

A nova parceria multiplica os benefícios dos usuários dos cartões, que desde 2019 já contavam com descontos nas lojas da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Para usufruir das parcerias, basta informar que é cliente da Ticket e indicar o CPF na hora do pagamento.

Os descontos são para medicamentos comuns ou genéricos, tarjados, de venda livre e isentos de prescrição, além de ofertas de produtos de perfumaria e higiene pessoal em todas as lojas físicas das redes parceiras.

Para conferir os itens com preços especiais, basta acessar o link https://www.ticket.com.br/meus-servicos/descontos-em-drogarias/.

Pague Menos oferece descontos de até 90% na Black Friday 

Em parceria com ePharma, Alelo lança programa de desconto em medicamentos 

Foto: Shutterstock

Fonte: Ticket

Qual sua opinião? Deixe seu comentário: