Victoza será removida do PBM Novo Dia

Em recente comunicado, a Novo Nordisk® informou que, a partir de 01 de julho de 2023, o medicamento Victoza® (Liraglutida) não estará mais disponível no Programa NovoDia.

O medicamento continuará sendo produzido e comercializado pela Novo Nordisk® e pacientes poderão efetuar a compra de forma externa ao programa. A medida implica apenas na retirada do preço diferenciado concedido aos pacientes cadastrados.

Os demais medicamentos participantes do programa mantem-se os mesmos assim como os descontos ofertados. O programa Novo Dia faz parte do autorizador de PBMs E-Pharma e oferta descontos em vários produtos como Saxenda e Ozempic.

Se você deseja oferecer os melhores descontos do mercado, a M2Farma pode lhe auxiliar nesta questão, com nossos 10 anos de experiência comprovada podemos agilizar os trâmites, garantindo o credenciamento das farmácias e drogarias junto ao E-Pharma e entregando o programa totalmente operante e sua equipe treinada. Entre em contato clicando aqui e um de nossos especialistas entrará em contato com você.